segunda-feira, 17 de janeiro de 2011


Eu Sou...


Eu sou,
Um pouco de solidão,
Um pouco de negligência,
Um punhado de reclamações
Mas não posso evitar o facto
De que todos podem ver essas cicatrizes.

Eu sou,
O que eu quero que tu queiras
O que eu quero que tu sintas,
Mas é como?
Não importa o que eu faça.
Eu posso convencer-te,
Para simplesmente acreditar que isso é real.
Então eu deixo acontecer,
Tu observando.
Virar as costas como tu fazes
Baixar a cabeça o rosto e fingir que não estou.
Mas eu estarei aqui,
Porque tu és tudo o que eu tenho.

Eu não posso sentir
Da mesma maneira que sentia antes
Não vires as tuas costas para mim
Eu não vou ser ignorada.
O tempo não vai curar
Esta ferida.
Não vires as tuas costas para mim
Não quero ser ignorada.

Não…
Escuta-me agora,
Tu vais ter que me ouvir agora,
Gostes disso ou não…

Eu sou,
Um pouco insegura,
Um pouco inconfidente,
Porque tu não entendes
Que eu faço o que posso
Mas às vezes eu não faço sentido.

Eu sou,
O que tu nunca quiseste dizer,
Mas eu nunca tive dúvida é como…
Não importa o que eu faça.
Eu não te posso convencer
Simplesmente ouve-me desta vez.
Então eu deixo acontecer,
Observando-te.
Virar as costas como tu sempre fazes,
Baixar o rosto e fingir que não estou,
Mas eu estarei aqui,
Porque tu, és tudo o que eu tenho.

Não não…
Escuta, lê com atenção…
Tu vais ter que me ouvira,
E sentir com o coração…
Quer gostes ou não…
Autoria: Carina Silva

Sem comentários:

Enviar um comentário